Nascido em Louisiana, James Leininger afirmava desde muito criança que era a reencarnação de James Houston, um piloto que morreu no final da 2ª Guerra Mundial.
Mesmo adolescente, Leininger ainda acredita nisso, o que dificulta para os especialistas entenderem, porque geralmente essas memórias se apagam até os 3 anos de idade.
Com apenas dois anos, James Leininger ganhou seu primeiro avião de brinquedo. Sua família ficou surpreendida com o interesse ainda nessa idade e com o conhecimento que ninguém sabia de onde ele havia tirado.
Aviões começaram a se tornar uma fissura pelo garoto, e ele até tinha sonhos de que era piloto e morria durante uma queda. Seus pais decidiram o levar ao museu do avião no Texas. E com apenas 5 anos, já desenhava modelos e se auto intitulava James III.
Os pais do garoto ficaram ainda mais na dúvida quando durante um jantar ele recusou carne, alegando que desde pouco antes de se acidentar e morrer ele deixara de comer. Claro que os pais foram na hora pesquisar sobre os locais que o garoto indicava, e todos estavam certos.
Assista a matéria do canal Discovery Science:
Assista a matéria do canal Discovery Science:
Nenhum comentário:
Postar um comentário